sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Cisco no olho

Se você me encontrar por esses dias com um fone de ouvido no metrô, no ônibus, ou em qualquer lugar público, passe discretamente e finja que não me viu. Sério, vai ser menos constrangedor para os dois. É que ultimamente tenho derramado lágrimas sem nenhum pudor nesses lugares, por causa de umas malditas músicas. A coisa já chegou ao ponto em que posso fazer uma pequena lista das músicas que me fizeram chorar publicamente em 2008 até agora.

A primeira é a mais sem sentido, porque é dançante, tem um clipe engraçado, mas não sei por que motivo eu cismei que é terrivelmente romântica. Até já falei um monte disso em textos. É "Ready for the floor", do Hot Chip (vergooonha). Se alguém mais tiver ficado pelo menos um pouquinho emocionado com essa música, seria legal me avisar, pra eu saber que não estou viajando totalmente (a gente pode até chorar junto, olha que bonito). Ouve só:



A segunda é claramente de fazer chorar, apesar de que nada justifica fazer isso chegando em uma reunião de trabalho. Mas ah, quem resiste a Fernanda Takai cantando uma música chamada "Descansa Coração"?



A canção mais recente dessa lista se chama "Devaneio esferográfico" (vergoooonha 2). Apesar do nome brega, a letra é bonita de verdade. A música está no disco novo do Rockz e também aí embaixo.



Um comentário:

madá disse...

descansa coração também me fez chorar, mas a do hot chip me fez sentir saudades do show.